quarta-feira, 1 de maio de 2013

UMA QUESTÃO DE MOMENTO



Quando eu tinha 10 anos...
eu era tímida, muito inteligente e queria ser ou médica ou jornalista ou professora ;
eu achava que o tempo passava muito lentamente e que quando chegasse o ano 2000, nós estaríamos viajando em naves espaciais e convivendo com robôs.

Quando eu tinha 15 anos...
eu era muito tímida, vivia no mundo da lua e me sentia decidida a ser médica;
eu achava que tinha a vida toda pela frente e, por causa disso, não tinha pressa pra decidir nada.

Hoje, aos 30...
Não sou mais tão tímida e esqueci o caminho que me levava pro mundo da lua;
Depois de ter desistido da medicina e de não ter dado certo como jornalista, eu decidi tentar a última e mais improvável opção de carreira profissional: ser professora; e tive uma grande surpresa: nem é tão ruim assim, como dizem!
Agora eu acho que o tempo passa muito rápido e que a vida dura muito pouco;
por causa disso decidi aproveitar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário